Início Notícias Snoop Dogg compartilha vídeo raro ao lado de Tupac no Grammy

Snoop Dogg compartilha vídeo raro ao lado de Tupac no Grammy





Snoop Dogg compartilha vídeo raro ao lado de Tupac no Grammy



Snoop tem divulgado muitas fotos e vídeos dos tempos de ouro do Hip-Hop dos anos 90.

Antes de mais nada Snoop Dogg deu a todos uma grande vibe de nostalgia depois que ele compartilhou um vídeo antigo do falecido Tupac e de si mesmo. O vídeo foi gravado no Grammy e podemos ver Tupac andando com Snoop. Tupac é entrevistado por um repórter que perguntou a ele sobre sua corrente, à qual responde Pac ‘”Estou tentando trazer 1989 de volta, fiquei sem dinheiro em 89. Além disso, eles me prenderam por um ano por um crime que não cometi. Não me comprometam. Eles me prenderam em correntes, então eu vou colocá-los em uma corrente.”

Portanto é um pouco difícil decifrar o final da frase, mas podemos ver que, mesmo na época, Tupac permaneceu autêntico e verdadeiro o tempo todo, independentemente da sua fama. Seguindo de perto, vemos um Snoop Dogg com aparência estilosa que claramente envelheceu bem. É um #tbt que traz à luz o fato de termos perdido Tupac há quase 24 anos.

Além disso, Snoop legendou a filmagem antiga com as palavras “2AMW”, que significa sua faixa icônica com Pac. 2 of Amerika’s Most Wanted vive até hoje como uma das muitas músicas clássicas da era do Hip Hop dos anos 90.